Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo sem Libertadores, técnico diz que São Paulo não perde força

Não fui informado sobre corte de gastos, afirmou o treinador, que conta com reforços de peso e um camisa 10 para a próxima temporada

Gazeta Esportiva |

O São Paulo se tornou um dos grandes atrativos para atletas que vinham de outros clubes do Brasil e até do exterior nos últimos anos. Campeão várias vezes desde 2005, o clube esteve sempre disputando as principais competições e conseguia grandes contratações, fortalecendo o seu grupo. No próximo ano, porém, o torneio continental não estará no calendário da equipe.

A situação poderia indicar uma temporada de menos gastos, com contratações pouco expressivas e sem tanta badalação. Mas, para o técnico Paulo César Carpegiani, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

"Eu não acredito nisso. Não fui informado sobre corte de gastos, nem que vamos perder prestígio fora da Libertadores. O São Paulo hoje em dia é uma referência para os profissionais de futebol do país, independentemente de estar ou não na competição continental", comentou.

Para explicar a situação, o comandante deu o exemplo do cargo de preparador físico no time paulista, que ficará vago com a saída de Carlinhos Neves.

"Vocês não imaginam o que o Milton (Cruz) recebe de pedidos de profissinais de grandes clubes do país que querem vir para cá", finalizou.

Leia tudo sobre: mercado da bolasão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG