Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo sem jogar, garoto Alex perde espaço no ataque do Inter

Técnico Celso Roth acabou tirando a titularidade do atacante e justifica que a "responsabilidade pesou"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Alex (na esquerda) treinou com os titulares, mas vai continuar no banco de reservas
Em menos de 48 horas o atacante Alex perdeu espaço no time principal do Inter, e isto sem sequer entrar em campo. Na quarta-feira o jogador treinava entre os titulares e Celso Roth já havia confirmado que ele começaria o jogo contra o Juventude. Na quinta-feira, quando o time entrou em campo, o garoto perdeu a vaga para Zé Roberto. E na sexta-feira Roth avisou que ele também não vai jogar contra o Veranópolis no próximo domingo, seguirá no banco de reservas. O que aconteceu?

“Conheci melhor o Alex. Só isso”, disse o técnico Celso Roth de forma estranha.

Tamanha foi a surpresa, que os jornalistas presentes começaram a projetar se o jogador havia cometido algum ato de indisciplina ou algo que não tenha sido aprovado por Roth. O treinador tratou de explicar o fato.

“Eu senti que ele precisava mais tempo. A gente sente a reação do jogador e vê que a responsabilidade pesa”, contou o treinador.

Alex tem 20 anos, foi emprestado pelo Fluminense, e a diretoria anunciou que ele reforçaria o time B. O garoto compôs o time reserva em alguns treinos do grupo principal e acabou ficando. Foi evoluindo e após a lesão de Rafael Sóbis ficou definido que ele seria titular no início do ano, porém tudo se desfez antes mesmo do jovem entrar em campo.

Com as presenças de Zé Roberto e Cavenaghi o garoto deve ter mais dificuldades para entrar no time. Mas mesmo assim trata-se de um jogador promissor. O vice de futebol Roberto Siegmann já elogiou Alex e fez o seguinte comentário: ”Costumo não me enganar”.

O Inter visita o Veranópolis neste domingo às 17 horas. O meia-atacante Zé Roberto e o zagueiro Ronaldo Alves foram vetados pelo departamento médico e estão fora. Andrezinho e Sorondo devem entrar. O time terá: Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e Andrezinho; D´Alessandro e Leandro Damião.

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011AlexCelso Roth

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG