Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo sem grande atuação, jogadores do Santos ressaltam vitória

Equipe teve dificuldades na partida contra o Atlético-MG, mas conseguiu assegurar a vitória em casa

Gazeta Esportiva |

Com dificuldades e repleto de desfalques, o Santos conseguiu vencer o Atlético-MG , por 2 a 1, na noite deste sábado, na Vila Belmiro. Contentes com o resultado, os jogadores do clube praiano reconheceram que a equipe não teve uma grande atuação, porém, destacaram a importância que esse triunfo pode ter para a sequência do time no Campeonato Brasileiro.

"Pelo momento e pelos desfalques que nós tivemos, foi um grande resultado. Não dá para dar show trocando tantos jogadores. O importante é que a equipe se manteve competitiva e conseguiu a vitória", disse o volante Arouca , que admitiu um recuo excessivo do time nos minutos finais da partida.

"Acabamos recuando sem perceber no segundo tempo. Só que o mais importante foi vencer. Mesmo com os desfalques, o esforço do time foi recompensado. Agora, podemos respirar um pouco mais tranquilos e trabalhar forte para os nossos próximos jogos", analisou o meio-campista.

No complemento de Arouca, o goleiro Rafael também valorizou a vitória santista, apesar de uma atuação não tão brilhante quanto o desejado. "Nós corremos, não demos espaço e saímos com a vitória pelo primeiro tempo que fizemos. A gente nunca quer que a vitória seja assim (no sufoco), mas, infelizmente, vimos como as coisas não deram certo. O resultado foi muito importante", concluiu.

Com a vitória, o Santos assumiu momentaneamente o 13° lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O clube tem 11 pontos ganhos, em oito partidas realizadas - o Santos tem dois jogos a menos em relação a maior parte dos seus concorrentes no Brasileirão.

Leia tudo sobre: brasileirao 2011santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG