Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo sem ganhar há oito jogos, Palmeiras preocupa Grêmio

Segunda melhor defesa e bola parada de Marcos Assunção alertam time de Celso Roth

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Mesmo sem ganhar há oito rodadas e em crise no Brasileirão, o Palmeiras causa preocupação ao Grêmio. O forte poder de marcação – tem a segunda melhor defesa e é terceiro time mais faltoso –, a bola parada de Marcos Assunção e a velocidade de Maikon Leite são os pontos a serem cuidados pelos comandados de Celso Roth.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Times que ficam muito tempo sem ganhar atuam motivados para amenizar o clima ruim. Será um jogo difícil, afinal, eles marcam bastante. Não que sejam desleais, vale enfatizar isso. Haverá muita pegada e precisamos estar atentos”, comentou o goleiro Victor.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

De acordo com o footstats, o time paulista cometeu 646 infrações, ou seja, média de 19,6 por jogo. Sofreu apenas 36 gols, ou 1,1 por partida. Marcos Assunção fez três gols de falta.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

“Não adianta pensar de será fácil. Eles têm qualidade e um grande técnico, apesar da fase”, completou Julio Cesar.

A aposta gremista, então, é vencer a marcação rival com a intensa troca de passes e a velocidade de Escudero e Miralles, que substituiu o suspenso Marquinhos. Esta foi a ênfase do treino de quinta-feira.

A partida pouco vale em termos de tabela de classificação. O Grêmio não tem mais chances de Libertadores e o Palmeiras tem sete pontos acima da zona do rebaixamento.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

 

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011marcos assunção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG