Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo sem estar 100%, Bolatti quer jogar

Argentino pode entrar na vaga de Wilson Matias para enfrentar o Emelec. Seria a estreia do novo reforço

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Se depender do volante Mario Bolatti ele fará a sua estreia pelo Inter nesta quarta-feira. O jogador ainda está um pouco abaixo da condição física, mas quer enfrentar o Emelec às 22 horas no Equador.

“Estou bem. São poucos dias que estou com o grupo. Ainda não estou no ritmo de jogo que gostaria, mas estou à disposição do técnico. Isso não me impede de jogar e vou procurar fazer da melhor forma”, disse em entrevista para a Rádio Gaúcha.

O argentino não completou sequer uma semana de treinos com o clube gaúcho, porém já teve certo destaque nas atividades. Com 1m89cm ele tem se mostrado um bom marcador e tem qualidade na saída de jogo. Bolatti vinha sendo reserva na Fiorentina da Itália e por isso está um pouco abaixo no ritmo de jogo.

O técnico Celso Roth também tem gostado do início de trabalho do jogador e já cogita colocá-lo no time. Ele ocuparia a vaga de Wilson Matias. O treinador falou sobre a possibilidade após a vitória contra o Pelotas no Gauchão.

“Temos a vinda do Bolatti. Posso usá-lo na quarta-feira. É uma possibilidade forte para jogar fora de casa. Trata-se de um campo menor”, contou.

A Libertadores é a grande chance de Bolatti mostrar que pode seguir no time, pois nas competições nacionais apenas três estrangeiros podem atuar. D´Alessandro e Guiñazu são titulares absolutos, e Cavenaghi chegou antes e por isso está na frente. O volante acabou sobrando do banco de reservas na última rodada do Campeonato Gaúcho.

O Inter chegou a Guayaquil na segunda-feira e realiza nesta terça o último treino antes de entrar em campo contra o Emelec. Será a estreia do clube gaúcho na competição. O Inter defende o título da Libertadores 2010.

“O Emelec é um grande rival. Usa muito a velocidade, temos de estar atentos ao que eles podem fazer, mas tentar fazer o nossos jogo”, projetou Bolatti.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBolattiCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG