Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo sem dores na panturrilha, Deco não enfrenta o Atlético-MG

Por precaução, técnico Abel Braga preferiu poupar o meia do Fluminense na partida de sábado

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Dhavid Normando/Photocamera
Deco não enfrenta o Atlético-MG por opção técnica de Abel Braga
O técnico Abel Braga fechou o treino de quarta-feira realizado na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, e tentou fazer mistério sobre a equipe que irá a campo contra o Atlético-MG, sábado, às 18h, no Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileirão, nas atividades de quinta e desta sexta-feira, nas Laranjeiras. No entanto, coube ao meia Deco, quase que sem querer, acabar com pelo menos uma das dúvidas levantadas pelo treinador do Fluminense durante a semana.

O Flu já é 5º do Brasileirão. Veja a classificação atualizada

“Eu estou bem, mas ainda não sei se vou jogar. Eu acho que o Abel vai querer dar uma segurada e me poupar para os sete jogos da reta final”, tentou despistar o jogador, que não foi relacionado para a partida contra o Atlético-MG e deixou o clube por uma das saídas da sede social sem o uniforme que os jogadores usam na concentração.

Mesmo recuperado da pancada na panturrilha direita que o tirou de campo no segundo tempo da vitória contra o Palmeiras, domingo passado, no Canindé, e cem por cento fisicamente, a decisão de Abel Braga foi puramente técnica. Como o treinador tinha em mente deixar o meia luso-brasileiro no banco de reservas e utilizá-lo apenas no segundo tempo se houvesse necessidade, ele achou melhor poupar Deco para a reta final do Brasileirão.

Leia também: Fluminense consegue efeito suspensivo e terá Abel contra o Galo

Sem o meia, que fez apenas um trabalho de reforço muscular nesta sexta-feira, a tendência é que Lanzini volte ao time titular. Parte do mistério adotado por Abelão continua, mas o também argentino Martinuccio é o favorito para começar a partida de sábado ao lado de Rafael Sobis no ataque tricolor.

Entre na torcida vurtual do Fluminense e opine sobre a decisão de Abel Braga


 

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseDeco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG