Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo sem dinheiro, Palmeiras projeta entre quatro e cinco reforços

Lista de reforços montada pela comissão técnica já está sob a responsabilidade do diretor de futebol Wlademir Pescarmona

Gazeta Esportiva |

Eliminado da Copa Sul-Americana e sem chances no Brasileirão, o Palmeiras enfatizou nesta semana a procura por reforços para a temporada 2011. Nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari tentou fugir ao máximo, contudo confirmou o número de contratações sonhadas para o ano que vem.

"Preciso de mais quatro ou cinco opções reais para fazer parte do nosso grupo", decretou o pentacampeão mundial, que concedeu entrevista antes do treino realizado na Academia de Futebol.

A lista de reforços montada pela comissão técnica já está sob a responsabilidade do diretor de futebol Wlademir Pescarmona. Em cada posição solicitada, há entre duas e três opções.

Para trazer nomes de peso, o Palmeiras será obrigado a superar a falta de recursos. Mas Felipão não parece preocupado. "Estamos pelados de dinheiro, não está fácil, mas a gente também não está na situação que muitos pensam. É possível realizar a composição de algumas formas, com trocas, temos bons investidores e seriedade dentro do clube", afirmou.

Por outro lado, Felipão avisa que não irá engolir reforços que estejam fora da lista que apresentou aos diretores. "Não estou aqui para trabalhar com quem eu não quero. Não adianta empurrar bucha de canhão que não quero mais. Ou traz o nome que eu pedi, ou deixa assim que morro abraçado com aqueles que eu tenho", disse.

No momento, alguns nomes da lista de Felipão já vazaram. Para o ataque, o Verdão irá buscar um atleta de velocidade - a prioridade é Maikon Leite - e um centroavante. O nome sonhado por torcedores e até alguns dirigentes é o de Adriano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG