Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo satisfeito com contratações, Dorival quer lateral e volante

Técnico também lembrou que é necessário que haja entrega e comprometimento por parte dos jogadores

Gazeta Esportiva |

Na sua primeira entrevista coletiva do ano, o técnico Dorival Júnior afirmou que está satisfeito com as contratações do Atlético-MG, mas que ainda precisa de mais um lateral-esquerdo e um volante. O treinador disse, ainda, que para o time mineiro fazer uma excelente temporada é necessário que haja entrega e comprometimento por parte dos jogadores.

"Vejo o grupo fortalecido nesse momento, mas tudo isso tem que se confirmar dentro de campo. Não adianta nada ter grandes nomes se a disposição em campo não acontecer. Caso aconteça, naturalmente podemos ter umas equipe boa, forte, e que poderá dar alegrias ao torcedor. São grandes nomes e temos que valorizar o esforço da diretoria, mas responder em campo com trabalho, dedicação e entrega", afirmou.

Sobre a contratação de mais um atleta para reforçar a lateral-esquerda e o meio-campo, Dorival afirmou ser realmente necessário, mas ressaltou que a chegada destes dois nomes está complicada. "Com os nomes que foram tentados tivemos dificuldades. Muitas equipes tiveram o mesmo problema. O Atlético ainda foi feliz em ter feito contratações importantes", disse.

Com os nove jogadores contratados até o momento, o Atlético Mineiro passa a contar com 36 atletas. Para Dorival, o número de profissionais no elenco alvinegro não é ruim. Segundo ele, é importante ter vários jogadores visto que as competições da temporada irão exigir muito de todos dentro de campo.

"Não concordo com a afirmação de que o grupo é grande. Teremos viagens, concentrações e jogos por todo o Brasil. Temos que ter em mãos um grupo forte e qualificado tecnicamente. Espero ser feliz na montagem inicial, e que a equipe adquira corpo e atinja o melhor rapidamente. Qualidade nós temos, vamos tentar agora trabalhar com as peças", explicou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG