Informação repassada pela diretoria é de que o jogador foi fazer novos exames na coxa esquerda

Kleber deu mais um ingrediente neste sábado para manter sua polêmica em relação à permanência no Palmeiras . Sem ter mais nenhuma lesão diagnosticada de acordo com os médicos do clube, o atacante foi relacionado para enfrentar o Santos neste domingo. Mas não se concentrou com o restante do elenco.

A informação repassada pela diretoria é de que o jogador foi fazer novos exames na coxa esquerda, local em que teve um edema responsabilizado pelo seu desfalque nas duas últimas partidas do Palmeiras. O camisa 30 teria sentido dores mais uma vez após o treinamento da manhã deste sábado.

O departamento médico da equipe, entretanto, sustenta a informação de que o jogador já não tem nenhum incômodo na região que estava contundida e está clinicamente apto a entrar em campo no clássico. Existe a possibilidade, não confirmada, de que o atleta tenha ido fazer um diagnóstico particular.

Mesmo sem dormir com os colegas no hotel, existe a esperança de que Kleber atue e, enfim, realize a sétima partida no Campeonato Brasileiro, o que o impediria de ser negociado com outro time da Série A. A diretoria, porém, ainda não sabe dizer se o atleta aparecerá para jogar.

Apesar dos problemas, o Palmeiras reforça sua posição de querer continuar com o atacante. O Flamengo tem interesse público no atacante e a presidente Patrícia Amorim já avisou que não vai desistir.

A única maneira de ter Kleber em campo pelo clube, aparentemente, é com a negociação de um aumento salarial. Apesar de o vice-presidente Roberto Frizzo garantir que essa conversa só ocorrerá no caso de o contrato válido até 2015 ser renovado, o presidente Arnaldo Tirone aceita conversar para agradar o ídolo da torcida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.