Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo regularizado no Bahia, Ricardinho não enfrenta o Grêmio

Camacho e Marcelo Lomba e voltam ao time. Meia fica de forá por ainda não estar com ritmo normal de trabalho com bola

Gazeta |

Nesta sexta-feira, o técnico Renê Simões realizou o último treino do Bahia antes da viagem para Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio, neste próximo domingo. Após intensificar os trabalhos de finalização, o comandante divulgou a lista dos relacionados para o embate, tendo como novidade os retornos de Camacho e Marcelo Lomba, além da ausência de Ricardinho , reforço recentemente contratado, cujo nome já consta no BID (Boletim Informativo Diário).

Entre para a Torcida Virtual do Bahia e convide seus amigos

"O Ricardinho tem menos de uma semana de treinamentos e apesar de estar bem fisicamente, lhe falta um pouco de ritmo de trabalho com bola. Se levo ele para a viagem, deixo de treiná-lo forte durante quatro dias. Vamos prepará-lo para o jogo contra o Atlético-MG, no dia 12 de junho", explicou Renê Simões.

Já o meia Camacho e o goleiro Marcelo Lomba, retornam à equipe após ficarem fora da partida do Flamengo, por conta de razões contratuais. Pelo mesmo motivo, o zagueiro Thiego, que pertence ao Grêmio, não poderá entrar em campo.

Com a ausência do defensor, Diego Jussani poderá estrear com a camisa do Bahia diante dos gaúchos. Outro desfalque do técnico do Esquadrão de Aço será o volante Hélder, suspenso por ter sido expulso no último jogo da equipe.

Leia tudo sobre: bahiaricardinhobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG