Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo recuperado, Fred está fora do clássico contra o Flamengo

Atacante será entregue à preparação física nesta quinta e deve voltar ao time dia 19, contra o Boavista

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Ainda não será no próximo domingo, no Engenhão, que Fred terá a oportunidade de marcar seu primeiro gol contra o Flamengo com a camisa do Fluminense. Apesar de estar totalmente recuperado do edema na panturrilha esquerda e não sentir mais dores no local, o atacante está fora do clássico contra o campeão da Taça Guanabara. A previsão do departamento médico do clube é que Fred retorne aos gramados contra o Boavista, dia 19 de março, pela quarta rodada da Taça Rio.

Photocamera
Fred sofre com mais uma lesão no Fluminense
Embora já esteja clinicamente recuperado da lesão que o tirou dos últimos três jogos do Fluminense, contra Nacional, do Uruguai e América, do México, pela Libertadores, e Resende pelo Carioca, o jogador só será entregue à preparação física nesta quinta-feira. Por isso a precaução dos médicos do clube de não colocá-lo em campo contra o Flamengo.

Como após o Fla-Fu não tem rodada marcada para o meio de semana, a tendência é que Fred tenha seis dias para se recondicionar físico e tecnicamente e esteja à disposição do técnico Muricy Ramalho para a partida contra o Boavista, sábado, dia 19, no Engenhão.

Artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols, o atacante levou uma pancada no local no primeiro tempo do jogo contra o Boavista e deixou o gramado no intervalo. Essa foi a nona lesão do jogador desde que desembarcou nas Laranjeiras em 2009.

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011FluminenseFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG