Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo recuperado, Escudero continua preterido no Grêmio

Argentino está atrás de Diego Clementino para alternativa ao lesionado Carlos Alberto

iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Escudero ainda não deslanchou no Grêmio
A escalação de Carlos Alberto contra o León, quinta-feira, pela Libertadores, depende de um teste no treino desta quarta-feira, em Huánuco, no Peru. Caso o meia não se recupere das dores musculares na coxa direita, o atacante Diego Clementino deve ser escalado por Renato Gaúcho. A escolha deixa mais uma vez Escudero em segundo plano no Grêmio.

Recuperado das dores no joelho, o argentino seria uma alternativa de parceria a Borges. Porém, a falta de ritmo de jogos é a alegação de Renato para optar por outro atleta.

“Não fossem as dores no joelho ele começaria jogando contra o Cruzeiro (sábado, pelo Gauchão). São oportunidades que surgem e ele terá a sua”, disse o treinador.

Desde que foi contratado pelo Grêmio, em janeiro, o jogador argentino não começou nenhum jogo. Teve dificuldade de adaptação e sofreu duas lesões. Aos poucos, vai se soltando com os novos colegas. Quem revela é o zagueiro Rodolfo:

“É um jogador que se nota no semblante que está feliz. Vimos isso na confraternização da conquista do primeiro turno, onde ele esteve com sua família”.
 

Leia tudo sobre: grêmioescuderocopa libertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG