Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo na seleção, Loco é esperado para enfrentar o Corinthians

Atacante pode entrar em campo pelo Uruguai na próxima terça-feira e, um dia depois, jogar pelo Botafogo

iG Rio de Janeiro |

nullCapitão e artilheiro do Botafogo neste Campeonato Brasileiro ao lado de Elkeson, com oito gols, o atacante Loco Abreu é aguardado pelo técnico Caio Júnior para enfrentar o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h50, no estádio Pacaembu. Ausente do empate de 2 a 2  contra o Bahia, no último sábado, o jogador está com a seleção do Uruguai e pode entrar em campo nesta terça-feira, contra o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco.

Veja também: Botafogo é o 5º no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Porém, por Loco Abreu não ser titular da seleção comandada pelo técnico Óscar Tabárez, o técnico Caio Júnior espera que o atacante possa entrar em campo, mesmo desgastado pela viagem de volta, que acontece no mesmo dia da partida contra o Corinthians. "Espero contar com ele no jogo de quarta-feira. Vamos aguardar para saber como ele irá chegar. Mas é uma ideia nossa utilizá–lo", disse o treinador do Botafogo.

Leia também: De reserva do reserva, Jefferson estreia como titular no 'Brasil A'

Caso Loco Abreu não tenha condições de entrar em campo, os atacantes Caio e Alex brigam por uma vaga no setor ofensivo, com vantagem para o segundo, que tem características mais parecidas com a do jogador uruguaio, segundo o treinador Caio Júnior.

Veja também: Caio Júnior desiste de substituição e cria polêmica com Everton

Um retorno garantido é do atacante Herrera, ausente contra o Bahia por ter cumprido suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já o goleiro Jefferson, que está com a seleção brasileira, deve ser novamente substituído por Renan. Com o corte de Júlio César, o 'camisa 1' do time carioca será titular no amistoso entre Brasil e México, também na terça-feira, e enfrentará uma longa viagem no dia seguinte, na volta ao Brasil.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bahia, não enfrenta o Corinthians. Ele será substituído por Alessandro. O Botafogo é atualmente o 5° colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. Já o time paulista segue na liderança do torneio nacional, com 51 pontos, mas  com uma partida a mais que o Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Leia tudo sobre: BotafogoLoco AbreuUruguaiBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG