Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo longe do Real, presidente do Barça ainda aposta no título

Sandro Rosell demonstra otimismo no triunfo de sua equipe, enquanto Guardiola não acredita no título do Campeonato Espanhol

Gazeta |

Getty Images
Presidente do Barcelona ainda acredita no título do Barça no Campeonato Espanhol
Atual vice-líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona está a dez pontos do ponteiro, Real Madrid. Embora a distância, faltando 14 rodadas para o fim da competição, seja grande, o presidente azul-grená, Sandro Rosell, minimizou o discurso pessimista de Pep Guardiola, e ainda acredita em uma nova conquista de sua equipe.

Leia mais: Polícia investiga depósitos de R$ 80 mil na conta de Ricardo Teixeira

“A palavra impossível deve existir, mas não para este caso [da briga pelo título espanhol]. Impossível é quando não existem nem possibilidades matemáticas. Enquanto não chegamos nisto, nada é impossível”, ressaltou o esperançoso dirigente.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Apesar da posição de Rosell, Guardiola dissera, após a vitória diante do Atlético de Madrid, que o Barcelona não conseguirá conquistar seu quarto título Espanhol consecutivo. Segundo ele, o time azul-grená não conseguirá tirar a vantagem atual que os comandados de José Mourinho têm. Ainda assim, o treinador disse que seu time seguirá competindo com a mesma força que tem demonstrado.
 

Confira ainda: 'Não tenho intenção alguma de deixar o Milan', diz Thiago Silva

Na próxima rodada, enquanto o Barça jogará, diante do Sporting Gijón, que é apenas o vice-lanterna, e vive forte ameaça pelo rebaixamento, o Real enfrentará o Espanyol, rival do time azul-grená, e que briga por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada.

Leia tudo sobre: barcelonasandro rosellespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG