Atacante, que se recupera de problema muscular na coxa esquerda, foi apresentado nesta terça-feira

Miralles usará a camiseta 18 no novo clube
Wesley Santos/Pressdigital
Miralles usará a camiseta 18 no novo clube
A apresentação de Miralles , nesta terça-feira à tarde, revelou uma boa notícia ao Grêmio . Apesar de ter lesão muscular na coxa esquerda, o atacante argentino, contratado do Colo Colo, projetou uma estreia rápida no novo clube: a partir de 15 de junho, data da abertura da janela de transferências.

"É uma lesão pequena, então, tenho tempo para me recuperar. Quero estar pronto e recuperado para ficar à disposição do treinador", disse Miralles.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter do iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O atacante, que vestirá a camiseta número 18, usada anteriormente por Maylson, emprestado ao Sport, machucou-se na quarta-feira da semana passada em partida contra o Universidad Católia pelo Campeonato Chileno. Pela sua previsão, atuaria contra o Vasco, dia 19, no Olímpico.

Miralles, assim como Marquinhos, outro jogador apresentando nesta terça-feira pelo Grêmio , revelou o sonho de ser campeão brasileiro com o Grêmio. Também citou a falta de títulos importantes do clube gaúcho – o último foi o da Copa do Brasil em 2001.

“É um time jovem, mas que ficará melhor com estes jogadores que estão chegando. É um time grande que vai brigar pela conquista”, analisou o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.