Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo jogando mal, Leandro Euzébio diz que importante é vencer

Zagueiro rechaça fraco desempenho do Flu nos últimos jogos e diz que o que vale são os três pontos

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Nelson Perez/FluminenseF.C.
Para Leandro Euzébio,antes de jogar bonito o importante é vencer
Irregular no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Fluminense iniciou o returno de forma fulminante, com quatro vitórias em quatro jogos disputados. No entanto, nas últimas três partidas o time de Abel Braga não apresentou um bom futebol, mas se manteve entre os cinco primeiros colocados e na Zona da Libertadores. Um dos responsáveis por essa reviravolta, Leandro Euzébio concorda que o time caiu de produção, mas lembra que antes de jogar bonito o importante é vencer.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“No futebol, o mais importante é ganhar e somar os três pontos. Não importa a gente chutar cinco bolas na trave e depois levar um gol lá atrás e perder o jogo. O que interesse é ganhar, mesmo que jogando mal”, afirmou Leandro Euzébio.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

Embora todos nas Laranjeiras apontem o Santos como uma das equipes mais qualificadas do Campeonato Brasileiro, o zagueiro do Fluminense afirma que o técnico Abel Braga não deverá optar por uma marcação especial no confronto do próximo sábado.

“O professor (Abel) deve adotar o esquema de marcação que fizemos nas últimas partidas. Sem marcação especial. Vamos marcar por setor, até porque eles jogam da mesma maneira que o Fluminense”, explicou o camisa 85 tricolor.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseLeandro Euzébio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG