Tamanho do texto

Com gol nos acréscimos, Real Madrid deixa vitória escapar contra CSKA na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

O gol marcado por Wernbloom aos 48 minutos do segundo tempo, meio-campista do CSKA, fez com que o Real Madrid voltasse para a Espanha sem a vantagem que manteve por quase toda a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões . Mesmo se mostrando frustrado pelo maneira como o empate por 1 a 1 ocorreu, o técnico José Mourinho relevou o resultado e lembrou que a equipe merengue tem tudo para obter a vaga atuando no Santiago Bernabéu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O CSKA complicou a partida para a gente, mas não criou o suficiente para empatar. Eles fizeram uma partida séria, dura e trabalharam muito. Nós criamos bastante, mas desperdiçamos muitas chances. Esse gol no fim nos deixa um pouco frustrado, mas foi um bom resultado. Não há motivo para drama. Já tinha acontecido isso na última temporada, contra o Lyon, e conseguimos passar. Queria sair com um empate em toda partida eliminatória fora de casa", declarou Mourinho.

Leia também: CSKA marca no fim e impõe empate amargo ao Real Madrid

O treinador português lembrou que no duelo do próximo dia 14, em Madri, sua equipe não terá que enfrentar as baixas temperaturas (o termômetro chegou a 13 graus negativos em Moscou) e o gramado artificial do Estádio Luzhniki, que também foi criticado.

Veja ainda: Napoli derrota Chelsea na Itália e leva boa vantagem para Londres

"Não espero uma partida fácil em Madri, mas claro que espero uma vitória. Lá não teremos o fator clima e grama. Hoje isso nos complicou um pouco", disse.

E mais: Em má fase, Inter de Milão busca recuperação na Liga dos Campeões

Com o resultado conquistado em Moscou o Real Madrid vai se classificar para as quartas de final com qualquer vitória ou com um empate sem gols no duelo de volta. Já o CSKA também garante vaga com qualquer triunfo e com um empate a partir de 2 a 2. Em caso de nova igualdade por 1 a 1, a decisão irá para os pênaltis.