Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo fora de casa, Real bate Atlético e avança na Copa do Rei

Time do técnico Mourinho havia vencido a primeira partida por 3 a 1 e voltou a bater o rival no clássico

Gazeta |

Em um dos duelos mais esperados dos últimos tempos na capital espanhola, o Real Madrid provou que continua muito a frente do seu rival local e bateu o Atlético por 1 a 0, no Vicente Calderón, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Rei. Como a primeira partida havia sido 3 a 1 para o Real, o time de José Mourinho garantiu uma vaga na próxima fase.

O jogo foi muito truncado, com as duas equipes distribuindo pancadas para todo lado. Nervoso em busca do primeiro gol, para tentar tirar a vantagem que os blancos tinham, o Atlético acabarou se desestabilizando com o gol do rival, aos 23 da primeirta etapa.

AFP
Cristiano Ronaldo marcou o gol da vitória do Real sobre o Atlético

Xabi Alonso lançou Sergio Ramos que tocou para Cristiano Ronaldo. O português, de frente para De Gea, fuzilou o arqueiro e silenciou o estádio do adversário. Um minuto mais tarde, Reyes, melhor jogador do Atleti até então, saiu machucado após entrada dura de Arbeloa, deixando ainda mais bravos os anfitriões.

Elias foi titular, mas não conseguiu ajudar muito o time da casa. No segundo tempo, na base do desespero, o 'primo pobre' chegou a ameaçar algumas vezes Casillas, mas não conseguiu transpor a barreira rival.

Agora, o Real encara o Sevilla na semifinal. O primeiro jogo será disptado no dia 26, na casa do rival.

Leia tudo sobre: genetrealatletico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG