Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo fora da zona do rebaixamento, Atlético-PR não relaxa

Time é o atual 16º colocado e precisa vencer o América-MG, domingo, para não voltar a ficar entre os últimos

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Depois de longas 16 rodadas, finalmente o Atlético-PR deixou a zona de rebaixamento. No entanto, a equipe ainda segue em situação delicada no Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos, o time paranaense é o 16º colocado na tabela, apenas um ponto à frente de Santos (17º) e Atlético-MG (18º), sendo que o alvinegro praiano tem dois jogos a menos.

"A gente tem que continuar do mesmo jeito, porque saiu, mas não está longe. Está todo mundo perto, tudo junto ali em baixo", avaliou o goleiro Renan Rocha.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-PR e convide seus amigos

Além disso, o próximo compromisso é diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Domingo, o Atlético-PR enfrenta o América-MG, lanterna da competição com 12 pontos.

"Domingo esperamos contar novamente com o apoio da torcida para dar continuidade ao trabalho e continuar conseguindo vitórias em casa", disse o técnico Renato Gaúcho.

O Atlético vem de uma sequência de cinco jogos sem derrota, tendo conquistado três vitórias e dois empates. Por isso, a equipe quer manter "a pegada" para continuar a ascensão no Campeonato Brasileiro.

"Para almejar alguma coisa melhor, a gente tem que continuar jogando do jeito que a gente vem jogando, com os resultados aparecendo. Mais para a frente, com mais calma, a gente pode almejar primeiro Sul-Americana e depois uma Libertadores", afirmou Renan Rocha.

Leia tudo sobre: Atlético-PRBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG