Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo em vantagem, Marcão pede respeito ao Independiente

Sabemos que eles são ainda mais fortes quando jogam com o apoio de sua torcida, afirmou o zagueiro do Goiás

Gazeta Esportiva |

O Goiás deu um grande passo para conquistar o título da Copa Sul-Americana ao vencer o Independiente na última quarta-feira (1º), no Serra Dourada, por 2 a 0. Na Argentina, o time brasileiro pode até perder por um gol de diferença para ser campeão. Mesmo com a vantagem conquistada, o elenco goiano sabe que não terá vida fácil em Avellaneda, pela qualidade do adversário e também pela força da torcida, que deverá apoiar do início ao fim do jogo.

"Conquistamos um resultado importantíssimo, mas essa vantagem nos mantém ainda mais atentos a este jogo, para não deixarmos escapar o título. Sabemos que o Independiente é ainda mais forte quando joga com o apoio de sua torcida, mas daremos a vida para voltar com a taça de campeão", destacou o zagueiro Marcão, campeão da Sul-Americana em 2008, pelo Internacional, e um dos mais experientes do atual elenco goiano.

No regulamento da final da Copa Sul-Americana, o gol fora de casa não tem o mesmo peso das fases anteriores. Assim, independentemente do placar, se os argentinos vencerem por dois gols de diferença, o título será decidido nos pênaltis.

"Mesmo com essa mudança no regulamento, faremos de tudo para marcar gols na Argentina. O objetivo agora é manter a tranquilidade e a concentração, sempre respeitando o independiente, que é um clube tradicional e deverá nos pressionar muito para tirar a diferença", concluiu o zagueiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG