Marcelo Oliveira lembrou que o "futebol é muito dinâmico e as coisas mudam rapidamente"

O Coritiba está muito perto de confirmar sua vaga para as semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Palmeiras . O time paranaense pode tomar até uma sonora goleada de 5 a 0 e ainda assim estará classificado. O técnico Marcelo Oliveira, no entanto, quer atenção em campo, tentando evitar uma catástrofe, inesperada para a equipe com melhor desempenho no futebol brasileiro na temporada.

"O futebol é muito dinâmico e as coisas mudam rapidamente. Basta desatenção e preciosismo. Nós só conseguimos o placar porque marcamos muito e apertamos o Palmeiras. Temos que repetir isso", afirmou o comandante coxa-branca, que revelou o segredo dos bons resultados obtidos na temporada. "O diferencial tem sido a entrega, a marcação", contou, pedindo ao grupo que não de disperse por conta da vantagem.

Os desfalques para a partida em São Paulo serão o zagueiro Pereira, vetado, além do volante Léo Gago e do meia Rafinha suspensos. Além de Demerson na defesa, o técnico confirmou as outras mudanças. "O Everton Ribeiro entra no lugar do Rafinha, ele faz bem a função. O Willian substitui naturalmente o Léo. São duas ausências que foram administradas, com atletas que tinham dois cartões", explicou.

As modificações, para Oliveira, não devem afetar o padrão de jogo do Coxa, que garante respeitar o adversário e, por isso, vai entrar com força total. "Eu tenho certeza que esses jogadores, por tudo que construíram, vão entrar muito forte no jogo. Não temos a ideia de poder perder e vamos lutar pela vitória. Não será fácil, pois o Palmeiras é forte e certamente tem um elenco para reagir", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.