Meio-campista desmente especulações e reforça sua vontade de permanecer no clube espanhol na próxima temporada

Nem Itália, nem Inglaterra. O futuro de Kaká , segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport , será mesmo na Espanha. Nesta terça-feira, o diário publicou declarações do meio-campista nas quais ele reforça sua vontade de permanecer no Real Madrid na próxima temporada.

“Eu quero ficar em Madri e jogar pelo Real Madrid. Não estou pensando no Campeonato Inglês ou em voltar ao Brasil ou à Itália”, disse o brasileiro, que passou boa parte do ano se recuperando de lesões no joelho esquerdo e perdeu seu espaço entre os titulares do Real – embora tenha sido utilizado na segunda partida das semifinais da Liga dos Campeões, contra o Barcelona.

Com a proximidade da abertura do mercado europeu, Kaká começou a ser especulado em outros clubes. Na última semana, tablóides ingleses afirmaram que a mudança da mãe do craque para Londres seria um indicativo de que ele estaria se transferindo para algum time da Inglaterra, possivelmente o Chelsea.

Já o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, disse, também na última semana, que o atleta tem portas abertas para retornar à equipe onde se tornou o melhor do mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.