Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo eliminado, técnico do Vila Nova exalta elenco "guerreiro"

"Vamos levantar a cabeça e essa torcida ainda vai ter muita alegria", prometeu Edmar Vasconcelos

Gazeta |

O Vila Nova apenas empatou com o Goiás no último domingo e foi eliminado do Campeonato Goiano nas semifinais . Emocionado, o técnico do Vila Nova, Edmar Vasconcelos, que recentemente passou por um drama familiar, exaltou o seu elenco e prometeu alegrias à torcida.

"Foi um grupo guerreiro, que disputou o jogo até o fim. Sabemos que o que conta é o resultado, mas há o trabalho, e a torcida está vendo e vai dar apoio a esses jogadores. É o momento de refletir, sem ignorância e ter equilíbrio. O que os atletas fizeram é digno de ser apoiado. Queria muito para essa torcida, mas não deu. Vamos levantar a cabeça e essa torcida do Vila ainda vai ter muita alegria", afirmou à "Rádio 730".

O técnico revelou que ficou abalado durante a campanha do time, pois sua filha contraiu uma forte infecção. "Isso veio em um momento de dificuldade, não de pressão, porque as críticas fazem parte. Estou emocionado porque deu tudo certo, ela saiu do hospital, mas isso tudo mexeu com a gente", comentou.

Agora, o Vila Nova se prepara para a Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia será no sábado, dia 21 de maio, contra o Vitória, no estádio Barradão.

Leia tudo sobre: Vila NovaCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG