Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo desfalcado, Bahia preocupa o Vasco

Eder Luis pede respeito com o adversário desta quinta, que vem ao Rio sem Jobson, Fahel e Carlos Alberto

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Maurício Val / Fotocom.net
Eder Luis sofre marcação do volante Eduardo Costa
Embalado pela quarta posição no Campeonato Brasileiro e pela terceira vitória seguida, o Vasco recebe o Bahia nesta quinta-feira, em São Januário. O time baiano, além da péssima colocação (16 ºlugar, com 11 pontos), virá ao Rio desfalcado de seus principais jogadores. Na teoria, tudo leva a pensar em um jogo fácil. Mas, na prática, todo cuidado será tomado para evitar surpresas.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba notícias do time em tempo real

"O torcedor virá com o astral que será uma partida fácil, mas lá dentro a gente tem que ter cuidado. Em campo, nós também precisamos de atenção. Porque a gente pode achar que é fácil e chegar lá e perder ponto, o que pode nos complicar neste momento", ressaltou o atacante Eder Luis .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Os desfalques em questão são ninguém menos que Fahel, Jobson e Carlos Alberto. Os dois primeiros cumprem suspensão, enquanto o meia, cujos direitos econômicos pertencem ao Vasco, está impedido de atuar, a menos que o clube baiano pague multa. Por tudo isso, mesmo respeitando o adversário, o Vasco mira a segunda colocação. Para isso, não pode desperdiçar pontos dentro de casa.

"Depois deste confronto, pegamos o São Paulo. Portanto, então não dá para perder ponto agora. Se você pensa em chegar entre os primeiros colocados, não pode perder ponto dentro de casa", encerrou o atacante cruzmaltino.
 

Leia tudo sobre: vascoeder luisbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG