Jogando em seus domínios, equipe cearense foi superada pelo Avaí por 3 a 0 e caiu para a 12ª posição no Brasileirão

Diante de seu torcedor no estádio Presidente Vargas, nesta última quarta-feira, o Ceará foi derrotado pelo Avaí por 3 a 0 . Na partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vágner Mancini promoveu a estreia do zagueiro Edmílson, e apesar do resultado negativo, enalteceu a atuação do jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Ceará e convide seus amigos

Entrando como titular, Edmílson esteve em campo durante os dois primeiros gols do Avaí no embate. Já no segundo tempo, foi substituído por Enrico, porém, o Vozão cedeu mais uma vez à pressão dos catarinenses e sofreu seu terceiro gol.

"O Edmílson estava há algum tempo sem jogar e sentiu um pouco isso no início do jogo, mas com o andar do primeiro tempo ele foi encontrando o ritmo e conseguiu entrar bem na partida", analisou o treinador Vágner Mancini.

Após sua estreia, o zagueiro já se colocou à disposição do comandante alvinegro para o próximo duelo da equipe. O rival será o Santos na 15ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo, no estádio Pacaembu. Com o resultado, os cearenses caíram para o 12º posto na tabela, com 18 pontos conquistados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.