Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo dependendo de tropeços rivais, Chicão confia na liderança

Corinthians é terceiro no Paulistão e precisa vencer e torcer para ser líder ao final da primeira fase

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians já está classificado para a próxima do Campeonato Paulista, mas o objetivo da equipe de Tite é terminar a primeira fase na liderança, mesmo sabendo da dificuldade de isso acontecer. O time de Chicão tem 35 pontos, dois a menos que o São Paulo e três atrás do líder Palmeiras, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.

"A gente já conversou e precisa voltar vencer. Nosso objetivo é terminar em primeiro. E para isso a gente tem de fazer a nossa parte. Se a gente fizer, podemos confiar", disse o capitão corintiano.

O Corinthians enfrenta o São Caetano no domingo e o Santo André na última rodada, dia 17. A equipe vem de duas partidas sem vitória contra São Paulo e Botafogo-SP.

"Vamos fazer nosso papel e torcer. São jogos bastante difíceis. O São Caetano está brigando para classificar e o Santo André contra o rebaixamento. Vamos vencer e esperar os outros resultados", comentou Chicão.

O volante Ralf concorda com o capitão. "Tudo pode acontecer. Quem está embaixo pode vencer e ir lá para frente e dar um passo importante para chegar na frente no final", disse o volante.

Leia tudo sobre: corinthianschicãocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG