Tamanho do texto

Goleiro será titular no amistoso entre Brasil e México, nesta terça-feira, e não atuará pelo Botafogo

O Botafogo esperava contar com Jefferson para o duelo desta quarta-feira, contra o Corinthians , no Pacaembu, às 21h50, mas o goleiro não está disposto a atuar. O jogador até contará com um voo fretado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para chegar mais rápido ao Brasil após defender a seleção brasileira no amistoso desta terça, contra o México, em Torreón, mas informou que acha difícil estar em condições físicas de atuar.

Veja também : Botafogo é o 5º no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

"É bem provável que eu tenha condições de jogar no fim de semana (domingo, contra o Atlético-PR, no Rio). Para quarta, acho difícil. O calendário está desumano", reclamou Jefferson, que será titular na equipe de Mano Menezes por causa da lesão de Júlio César .

Leia mais : Mesmo na seleção do Uruguai, Loco é esperado para enfrentar o Corinthians

Sem o titular da posição, Renan será mantido por Caio Júnior na meta botafoguense. Agora a expectativa fica por conta do aproveitamento do atacante Loco Abreu , que está com a seleção uruguaia e tem compromisso também na terça-feira, contra o Paraguai. Como não deve começar jogando pela Celeste, o centroavante tem mais chances de defender o time carioca.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.