Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com vitória, técnico do Milan acha pequena a vantagem para a Inter

Diferença entre os rivais agora é de seis pontos na tabela, mas Massimiliano Allegri não quer ver seu time iludido

Gazeta Esportiva |

O Milan conseguiu uma importante vitória no último domingo ao bater a rival Internazionale por 1 a 0, no Estádio Giuseppe Meazza. Com o resultado, a equipe rossonera retomou a liderança do Campeonato Italiano e abriu seis pontos de vantagem para a Inter, que agora ocupa a quinta colocação. Mesmo com a boa posição na tabela, o técnico Massimiliano Allegri acredita que seu time não pode se iludir com o bom momento.

"Seis pontos não são suficientes. O time jogou bem (contra a Inter), não demos chances para eles, nem mesmo quando estávamos com 10 homens. Nós fomos agressivos e criamos muitas chances, e eu estou feliz com isso", declarou Allegri ao site da Fifa.

Nesta temporada, o Milan quer encerrar a sequência de títulos italianos da rival Inter, que é a atual pentacampeã do país. No clássico de domingo, quem acabou decidindo foi o atacante sueco Ibrahimovic, ex-Internazionale, que converteu pênalti ainda no início do primeiro tempo. O centroavante rossonero agradou ao técnico.

"Ele marcou o gol, fez um grande jogo, ajudou os companheiros e esteve à disposição como nos outros jogos. Quando você atua dessa maneira você pode ter bons resultados. Nós mostramos sacrifício na defesa e vontade de atacar quando tivemos a bola", comemorou Allegri.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG