Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com vantagem de 2 a 0, Zé Teodoro lamenta chances perdidas

Vitória na primeira partida da final do Pernambucano permite ao Santa Cruz até perder do Sport no Arruda para levantar a taça

Gazeta |

O Santa Cruz saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Pernambucano. A vitória por 2 a 0 permite ao clube até perder do Sport, no estádio Arruda, para levantar o troféu. Mesmo assim, o técnico Zé Teodoro não ficou satisfeito e acredita que sua equipe poderia ter conquistado uma vantagem maior.

"Poderíamos ter liquidado a final. Chances como as que tivemos não podem ser desperdiçadas em um jogo decisivo. Não ganhamos nada ainda. Demos um passo importante, mas o campeonato ainda não terminou. Meus atletas já sabem que se entrarem em campo dispersos e relaxados, a coisa muda de figura", avisou o treinador.

Autor de um dos gols, o atacante Gilberto seguiu a mesma linha de raciocínio. Ele ainda briga com o atacante Paulista, do Porto, pela artilharia do Pernambucano. "Está um pouco difícil, mas ainda não desisti. Domingo terei outra chance. Fico feliz por ter ajudado o Santa Cruz a alcançar um resultado tão importante, mas ainda não ganhamos nada", afirmou.

O Corinthians já chegou a manifestar interesse por Gilberto, criado nas categorias de base do clube pernambucano.

Leia tudo sobre: sportcampeonato pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG