Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com um jogador a mais, Sport empata sem gols com Salgueiro

Igualdade deixa o time rubro-negro ameaçado de perder a 4ª colocação do Estadual para o Porto, na quinta

Gazeta |

O Sport perdeu uma boa oportunidade de encostar nos líderes do Campeonato Pernambucano. Na noite desta quarta-feira, a equipe recifense empatou sem gols com o Salgueiro, mesmo atuando como mandante e com um jogador a mais em boa parte da etapa final.

A igualdade deixa o time rubro-negro com 25 pontos e ameaçado de perder a quarta colocação para o Porto, que tem dois pontos a menos e entra em campo na quinta-feira, diante do Ypiranga. Por sua vez, o Salgueiro permanece na sexta posição, com 22 pontos ganhos.

Como jogava na Ilha do Retiro, o Sport tinha em mente como único bom resultado um triunfo. Porém, mesmo com a expulsão do zagueiro Rogério aos 19 minutos do segundo tempo, a equipe da casa não balançou a rede adversária e chegou a ouvir vaias dos torcedores.

Diferentemente da equipe da capital, o Central conseguiu vazar a meta do Araripina aos 46 minutos da etapa final, com gol de Roma, chegou a 33 pontos e tomou a primeira colocação do Náutico, que aparece dois pontos abaixo e joga na quinta-feira, contra o Vitória.
 

Leia tudo sobre: sportcampeonato pernambucano 2011Salgueiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG