Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com triunfo, técnico critica "descontrole" do Vitória

"Os atletas estão abalados pela eliminação na Copa do Brasil, mas temos que focar no Estadual", pediu Antônio Lopes

Gazeta |

O Vitória manteve a liderança isolada do grupo 2 do Campeonato Baiano ao vencer o Bahia de Feira por 2 a 0, no último domingo, no Barradão. Mesmo assim, o técnico Antônio Lopes não gostou da atuação da equipe, que vinha de uma eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo-PB, no meio da semana.

"Foi um time nervoso, descontrolado, abalado psicologicamente. Valeu pelo resultado. Ganhamos, mas jogamos muito mal. Fizemos dois gols de pênalti e criamos pouco. É nítido que os atletas estão abalados pela eliminação na Copa do Brasil, mas agora temos que focar no Estadual e conseguir a vantagem na próxima fase", analisou Lopes.

Para a partida da próxima quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, fora de casa, o time de Salvador terá dois jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o goleiro Viáfara e o zagueiro Alison. Gabriel Paulista está cotado para entrar na defesa, enquanto Douglas assumirá a vaga no gol. Por outro lado, três jogadores retornam ao Vitória: Neto Baiano e Uelliton, que voltam de suspensão, e Bida, que se recuperou de uma virose.

Leia tudo sobre: VitóriaCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG