Tamanho do texto

"Os atletas estão abalados pela eliminação na Copa do Brasil, mas temos que focar no Estadual", pediu Antônio Lopes

O Vitória manteve a liderança isolada do grupo 2 do Campeonato Baiano ao vencer o Bahia de Feira por 2 a 0 , no último domingo, no Barradão. Mesmo assim, o técnico Antônio Lopes não gostou da atuação da equipe, que vinha de uma eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo-PB, no meio da semana.

"Foi um time nervoso, descontrolado, abalado psicologicamente. Valeu pelo resultado. Ganhamos, mas jogamos muito mal. Fizemos dois gols de pênalti e criamos pouco. É nítido que os atletas estão abalados pela eliminação na Copa do Brasil, mas agora temos que focar no Estadual e conseguir a vantagem na próxima fase", analisou Lopes.

Para a partida da próxima quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, fora de casa, o time de Salvador terá dois jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o goleiro Viáfara e o zagueiro Alison . Gabriel Paulista está cotado para entrar na defesa, enquanto Douglas assumirá a vaga no gol. Por outro lado, três jogadores retornam ao Vitória: Neto Baiano e Uelliton , que voltam de suspensão, e Bida , que se recuperou de uma virose.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.