Apenas os goleiros Douglas e Viáfara treinaram debaixo de chuva, junto com o preparador Luciano Olveira

Por conta de uma forte chuva em Salvador, a equipe do Vitória teve seu treino físico cancelado nesta sexta-feira, tendo apenas os goleiros Douglas e Viáfara treinando debaixo de chuva com o preparador de goleiros Luciano Olveira, no CT Manoel Pontes Tanajura. O restante da equipe apenas realizou um treino regenerativo, focado no clássico contra o Bahia, neste próximo domingo.

De acordo com o técnico Antonio Lopes, caso a chuva diminua, a equipe fará um treino com bola pela manhã de sábado. "A chuva não atrapalhou porque treinamos bem e tivemos tempo para trabalhar a parte técnica e tática do grupo. Preferimos o regenerativo, mas ontem (quinta) fizemos um trabalho forte", disse.

Sem problemas de contusões no elenco, Lopes terá à sua disposição força máxima para o Ba-Vi deste domingo, disputado às 16 horas (de Brasília), no Barradão, no jogo válido pela partida de volta das semifinais do Baiano. O Vitória pode perder até por diferença de um gol que ainda assim garante sua classificação para a final.

"Ninguém joga com o regulamento debaixo do braço. A preocupação é jogar sempre para vencer. Estamos prontos para decidirmos esta fase. Trabalhamos bem a parte física, técnica e tática e o aspecto emocional", encerrou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.