Jogador fica fora do treinamento desta segunda-feira, mas viaja para Atibaia e deve enfrentar o Botafogo

Ronaldinho Gaúcho não participou do treinamento do Flamengo na tarde desta segunda-feira na praia da Barra da Tijuca. Com o tornozelo direito inchado, ele ficou na academia, fazendo trabalho de fisioterapia, mas não deve ser problema para o clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão, pela penúltima rodada da Taça Rio.

O craque se machucou na vitória por 2 a 0 sobre o Duque de Caxias, domingo passado . Ainda no primeiro tempo do jogo, ao conduzir a bola, levou uma pancada no tornozelo, mas não chegou a cair no chão e sequer foi marcada a falta na jogada. Na hora, Ronaldinho levou a mão ao local, mas ficou em campo até o fim do jogo.

“Ainda está muito longe do jogo e vamos avaliar dia a dia. Até o jogo, não será problema”, explicou o médio Márcio Tannure.

Ronaldinho Gaúcho ficou fora apenas de um jogo desde que fez sua estreia com a camisa do Flamengo, por suspensão, depois de levar o terceiro cartão amarelo. Sem ele, o Flamengo empatou em 0 a 0 com a Cabofriense.

Na noite desta segunda-feira, o Flamengo viaja para Atibaia-SP, onde ficará concentrado até sábado para o clássico com o Botafogo. O time está invicto na temporada, em 19 jogos, e ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 12 pontos, um atrás do Vasco. Os dois primeiros se classificam para as semifinais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.