Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com situação complicada, empate agrada ao Atlético-PR

Time não ganhou do Palmeiras e segue na zona de rebaixamento da classificação do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

O empate em 2 a 2 diante do Palmeiras poderia ser encarado de forma trágica pelo Atlético Paranaense pela situação delicada na zona de rebaixamento da classificação do Campeonato Brasileiro 2011. Porém, com um jogador a menos desde o primeiro tempo e precisando buscar a igualdade em duas oportunidades, o clima era de satisfação entre os atletas após o apito final.

O goleiro Renan Rocha admite que os três pontos eram fundamentais, mas não foi possível conquistá-los. "A gente veio em busca da vitória, mas pela circunstância do jogo, está bom o empate", avaliou o camisa 1 rubro-negro, que não deixou de reclamar da polêmica arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. "O que ele fez não existe. Só dava cartão para nós, faltas iguais não dava para gente. Foi o que aconteceu com o Cléber Santana que reclamou e foi expulso", afirmou.

Para o lateral Edílson, fica como ponto positivo o espírito da equipe em campo, buscando o resultado, mesmo com todas as adversidades que apareceram durante os 90 minutos. "O time teve muita garra, com um a menos desde o primeiro tempo. Nós fomos prejudicados, mas brigamos e lutamos. Não era o resultado que queríamos mas está de bom tamanho por aquilo que aconteceu no jogo", analisou.

O atacante Mádson, que perdeu a vaga de titular e entrou na segunda etapa, destacou que esse é o momento para não se ter vaidade e demonstrar que realmente existe união no elenco. "Esse comprometimento é muito importante num momento como esse. Mostramos que nosso grupo está unido. Não perdemos. Vale a pena destacar a dedicação, a garra, o empenho. Foi bom por estar com um menos e buscar o empate. Esperamos que diante do Flamengo, fora de casa, a gente possa pontuar", concluiu.

Leia tudo sobre: palmeirasatlético-prbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG