Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com revés, técnico ainda acredita na classificação do City

Clube inglês caiu para terceira colocação do grupo A da Liga dos Campeões ao ser derrotado por 2 a 1 para o Napoli

Gazeta |

Reuters
Napoli venceu por 2 a 1 e atrapalhou vida do Manchester City na Liga dos Campeões
Com a derrota por 2 a 1 para o Napoli , na última quarta-feira, na Itália, o Manchester City caiu para a terceira colocação do grupo A da Liga dos Campeões da Europa e viu suas chances de classificação para as oitavas de final diminuírem. Mesmo assim, o técnico Roberto Mancini demonstrou confiança nas possibilidades da equipe, que vai ter que torcer para que o lanterna Villarreal tire pontos dos napolitanos na última rodada.

"Nós temos que acreditar. Na minha opinião o Villarreal pode conseguir um bom resultado contra o Napoli. Não acredito que eles vão terminar a fase de grupos sem marcar pontos. Sem dúvida eles podem obter um empate, ou até mais, e assim ainda teremos chance", projetou o treinador.

Com os resultados da rodada o Bayern de Munique garantiu a ponta do grupo A, com 13 pontos, e deixou a segunda vaga em disputa entre Napoli (oito pontos) e Manchester City (sete pontos). Agora, para obter a vaga, os Citizens vão ter que vencer o Bayern de Munique na última rodada, no dia 7 de dezembro, em Manchester, e ainda torcer por um tropeço do Napoli, fora de casa, contra o Villarreal.

Para Roberto Mancini, a derrota no confronto direto com o Napoli ainda não foi assimilada. "Eu não acredito que merecemos perder o jogo, mas ao mesmo tempo sabemos que é impossível marcar três ou quatro gols toda partida. Nós cedemos dois gols estúpidos para eles", lamentou o comandante.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG