Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com rebaixamento, Brasiliense dá prioridade a renovação com Andrade

Em 15 jogos no comando da equipe na Série B, técnico obteve seis vitórias, um empate e oito derrotas, um aproveitamento de 42,2%

Gazeta Esportiva |

Mesmo vencendo o América-RN por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B o Brasiliense não conseguiu se livrar do rebaixamento, e irá disputar a Série C em 2011. Apesar do vexame, o dono da equipe, Luiz Estevão, afirmou que o clube tem intenção de renovar o contrato do técnico Andrade, que sai na frente para dirigir o clube do Distrito Federal no próximo ano.

"A partir do momento que ele fez o que nós esperávamos, o Andrade passa a ser a nossa primeira opção. Ele teve uma grande passagem pelo Brasiliense, embora tenha sido rebaixado junto com o time, mas o mais positivo foi que ele conseguiu um bom aproveitamento", afirmou Estevão.

O otimismo do dirigente, no entanto, contrasta com os números do ex-técnico do Flamengo no Brasiliense. Em 15 jogos no comando da equipe na Série B, Andrade obteve seis vitórias, um empate e oito derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 42,2%.

Para renovar com Andrade, no entanto, Luiz Estevão acredita que terá forte concorrência, o que poderá atrapalhar na renovação do contrato do técnico.

"O Andrade é um treinador valorizado e se havia alguém que ainda duvidava da sua capacidade, aqui ele deu a confirmação que é um grande treinador. O mercado do futebol só vai começar a se movimentar com o término da Série A, no domingo. Diante das propostas que ele venha a receber, vamos ter uma confirmação", analisou.

Leia tudo sobre: brasiliensesérie ctreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG