Em Barueri, torcedores demonstraram apoio ao elenco mesmo após o jogo, vencido pelo São Paulo por 2 a 0

torcida da Portuguesa , mesmo em número inferior à do São Paulo na Arena Barueri, deu show na tarde deste domingo. Ao contrário do que costuma acontecer inclusive no Canindé, a equipe rubro-verde foi aplaudida pelos torcedores até depois da eliminação para o rival do Morumbi.

Como é praxe nos clássicos paulistas, a torcida visitante tem que aguardar a mandante esvaziar seu espaço para poder deixar o estádio. Também nesse período de espera, houve festa no setor destinado aos aficcionados rubro-verdes, que entoaram consecutivos cânticos de apoio.

"Fico feliz que eles estão percebendo que alguma coisa na Portuguesa está mudando", disse o técnico Jorginho. "É lógico que gostaríamos de dar a eles a vitória, mas lutamos muito, nos dedicamos. Espero que ainda possamos dar muita alegria a eles futuramente", emendou.

O clima também contagiou os atletas. O goleiro Weverton chegou a dizer que, em um ano de Portuguesa, nunca havia visto algo parecido. Para o volante Marco Antônio, o modo como a equipe se classificou, na última rodada da competição, contribuiu para essa empolgação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.