Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com prioridade, Inter considera volta de Nilmar impossível

Presidente Giovanni Luigi revela desejo do jogador do Villarreal em retornar ao Brasil

iG Porto Alegre |

EFE
Nilmar é o camisa 7 do Villarreal
O interesse do Fluminense em contratar Nilmar movimentou o mercado. Clube revelador do atacante do Villarreal, o Inter revelou ter prioridade caso o jogador retorne ao Brasil. Mesmo assim considera impossível acertar esta transação.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

“Se viesse para o Brasil, o primeiro contato que ele faria seria com o Inter. O Nilmar gostaria de voltar para o Inter”, afirmou o presidente Giovanni Luigi em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O dirigente disse ter conversado com Nilmar há 60 dias. Foi quando ouviu a promessa da preferência ao clube gaúcho – o atacante tem duas passagens pelo Beira-Rio (2002 e 2004 e 2007 e 2009), marcou 64 gols e foi campeão gaúcho em 2003, 2004, 2008 e 2009 e da Copa Sul-Americana, em 2008.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O problema é o alto valor de uma transação dessas. Recentemente, o clube espanhol rejeitou oferta de 20 milhões de euros (R$ 48 milhões) da Roma.

“Não teríamos condições financeiras. É impossível hoje. Só se vendêssemos o Damião, o que não vai ocorrer”, comparou o vice de futebol Luis Anápio Gomes.

São Paulo e Flamengo também sondaram o atacante.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: internacionalnilmarfluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG