Presidente Giovanni Luigi revela desejo do jogador do Villarreal em retornar ao Brasil

Nilmar é o camisa 7 do Villarreal
EFE
Nilmar é o camisa 7 do Villarreal
O interesse do Fluminense em contratar Nilmar movimentou o mercado. Clube revelador do atacante do Villarreal, o Inter revelou ter prioridade caso o jogador retorne ao Brasil. Mesmo assim considera impossível acertar esta transação.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

“Se viesse para o Brasil, o primeiro contato que ele faria seria com o Inter. O Nilmar gostaria de voltar para o Inter”, afirmou o presidente Giovanni Luigi em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O dirigente disse ter conversado com Nilmar há 60 dias. Foi quando ouviu a promessa da preferência ao clube gaúcho – o atacante tem duas passagens pelo Beira-Rio (2002 e 2004 e 2007 e 2009), marcou 64 gols e foi campeão gaúcho em 2003, 2004, 2008 e 2009 e da Copa Sul-Americana, em 2008.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O problema é o alto valor de uma transação dessas. Recentemente, o clube espanhol rejeitou oferta de 20 milhões de euros (R$ 48 milhões) da Roma.

“Não teríamos condições financeiras. É impossível hoje. Só se vendêssemos o Damião, o que não vai ocorrer”, comparou o vice de futebol Luis Anápio Gomes.

São Paulo e Flamengo também sondaram o atacante.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.