Time de Campinas empatou com o líder Atlético Sorocaba pela A2 e chegou ao quarto jogo sem vitória

O Guarani empatou por 1 a 1 com o Atlético Sorocaba, no último sábado, e desperdiçou a chance de empatar com o rival na liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A2. Além disso, o time alcançou a quarta partida consecutiva sem vencer. No entanto, esse fato não preocupa o técnico Argel Fucks, que acredita que o desempenho contra o rival direto foi satisfatório.

"Jogamos com um adversário forte e o Atlético teve apenas uma chance no primeiro tempo, que foi o gol. No segundo tempo abrimos o time, aqui ninguém é covarde, nós somos corajosos para caramba e saímos para jogar contra um time que é líder da Série A2. De seis pontos disputados contra a melhor equipe da competição nós ganhamos quatro", lembrou o comandante.

Com partida pela Série A2 marcada já para esta terça-feira, contra o Palmeiras B, novamente no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani não terá à disposição alguns jogadores. O zagueiro Aislan e o meia Rodrigo César estão machucados e devem dar lugar a Neto e Jefferson Luís.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.