Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com injeção de dinheiro, Tirone diz que reforços estão difíceis

Presidente do Palmeiras diz que queria volante Wesley, ex-Santos, mas valores são muito altos

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Apesar de se dizer feliz com os R$ 74 milhões que a Kia Motors pretende injetar nos próximos três anos no Palmeiras , o presidente do clube, Arnaldo Tirone, continua com um discurso pessimista quanto a novos reforços. Mesmo com cinco novos jogadores contratados desde o fim da temporada 2011, o mandatário afirma que queria mais, mas os altos valores pedidos em negociações estão fora do alcance no momento. Seu principal desejo é o volante Wesley , ex- Santos e atualmente no Werder Bremen-ALE, mas a negociação está difícil.

NOVO PATROCINADOR: Por hora, Kia Motors descarta ser nova Parmalat no Palmeiras

Francisco De Laurentiis
Felipão tem pedido reforços no Palmeiras, mas Tirone avisou que está difícil contratar
"Outros jogadores também interessam, não só o Wesley, mas não sei se é factível a vinda dele. Se depender de nós e couber no bolso, vamos tentar não só ele, como outros jogadores. Já conversamos há uns dois ou três meses, mas não é fácil. Ele saiu com valor alto daqui e volta assim também. Hoje não temos condições de contratar o Wesley", disse Tirone. "Do jeito que foi colocado o preço não viabiliza para o Palmeiras. Está difícil. Temos um teto, é difícil de avançar, mas não vamos desistir", completou. O mandatário também descartou a vinda do meia Raffael, do Hertha Berlin-ALE, ventilado nos últimos dias.

ENQUETE: Camisa do Palmeiras com logo da Kia estreia domingo. Você gostou?

A Kia Motors já avisou que não vai atuar diretamente na contratação de jogadores , como fazia Parmalat, antiga parceira palmeirense. Arnaldo Tirone ressaltou que o dinheiro da montadora sul-coreana será investido no futebol , mas não especificou como. Ele também lembrou que o time alviverde ficou apenas um mês sem marca estampada na camisa: "Mostramos ao torcedor que o Palmeiras é grande, largamos na frente de outros clubes que ainda não têm patrocínio".

SHOW: Bom humor e piadas marcam coletiva de novo patrocínio do Palmeiras

Até agora, o Palmeiras já contratou cinco jogadores nesta temporada: o zagueiro Román , o lateral-esquerdo Juninho , o meia Daniel Carvalho , o lateral-direito Artur e o atacante Barcos. Os dois últimos, inclusive, já treinaram no clube, mas não foram nem apresentados oficialmente.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasArnaldo Tirone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG