Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com goleada, Mauro Fernandes reprova desempenho

América-MG venceu o Ipatinga pelo Campeonato Mineiro, mas ainda não conseguiu agradar ao técnico

Gazeta |

O América-MG saiu de campo, no último domingo, com uma goleada por 4 a 1 contra o Ipatinga, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Entretanto, o técnico Mauro Fernandes não ficou satisfeito com o desempenho do time. Segundo ele, os três pontos foram importantes, mas o primeiro tempo da equipe foi muito ruim e deixou claro que faltou inspiração para a equipe.

"Nosso time estava sem inspiração, eu disse a eles no intervalo que estávamos sem vibração no jogo, que tínhamos de buscar o gol com mais insistência para conseguirmos a vitória. Foi um bom resultado, claro, mas não jogamos bem. Logo no começo do jogo, tivemos oportunidades, mas não marcamos, inclusive com a perda da penalidade", declarou Fernandes.

Com a vitória, o América-MG chegou a sete pontos e assumiu a vice-liderança, atrás do Atlético-MG com nove. Ainda no vestiário da Arena do Jacaré, Mauro Fernandes já comentava sobre a importância do próximo jogo do Coelho, que será contra o Funorte, de Montes Claros.

"Agora é pensar no Funorte e iniciarmos a semana pensando neles para fazer uma partida boa. Temos obrigação de ficar entre os quatro primeiros colocados", afirmou o treinador americano.

Leia tudo sobre: américa-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG