Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com goleada, Felipão diz que "vai cobrar" por gols sofridos

Palmeiras foi vazado duas vezes pelo Botafogo mesmo com um jogador a mais no 2º tempo

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Apesar da goleada por 6 a 2 do Palmeiras sobre Botafogo , na tarde deste domingo, em Ribeirão Preto, o técnico Luiz Felipe Scolari não engoliu os gols sofridos pelo time alviverde quando tinha um jogador a mais. A equipe do interior teve o zagueiro Marquinhos expulso quando o placar apontava 3 a 0 para o clube da capital, mas anotou com Alessandro e Marcos Aurélio .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estamos jogando bem, embora hoje se vocês (jornalistas) perguntarem se estou satisfeito, vou dizer que não. Estava 3 a 0, nós com 11 contra 10 e tomamos dois gols. Vou cobrar”, disse o treinador, ao final da partida. “Em determinados jogos e no futuro, não podemos tomar esse tipo de gol”, completou Felipão, que agora é o 2º treinador que mais vezes comandou o Palmeiras. Ele tem 368 partidas pelo time, atrás apenas de de Osvaldo Brandão (580).

ARTILHEIRO: Apesar dos 7 gols em 8 jogos, Barcos diz que ainda precisa melhorar

O lateral esquerdo Juninho , inclusive, teve grande atuação neste domingo, participando de quatro dos seis gols palestrinos. No entanto, ele falhou no primeiro gol botafoguense, no qual Alessandro cabeceou nas suas costas. O ala exaltou sua atuação, mas afirmou que vai prestar mais atenção nas próximas vezes.

UNIÃO: Marcos Assunção exalta "família Palmeiras" e fase invicta do time

“Foi minha melhor atuação pelo Palmeiras, mas ainda tem muito o que corrigir. Fizemos por merecer o resultado, mas temos que arrumar algumas coisas, porque no mata-mata não pode dar vacilo como nos gols que tomamos hoje. Tenho de trabalhar muito algumas deficiências, como no lance do primeiro gol”, disse o camisa 6.

O JOGO: Ataque brilha, Palmeiras enfia seis no Botafogo e volta a ser 2º

Com a vitória sobre a equipe do interior, o Palmeiras chegou a 29 pontos voltou à vice-liderança do Paulistão, a apenas um ponto do Corinthians (que apenas empatou com o Guarani no último sábado). Na próxima rodada do Estadual, o time alviverde recebe a Ponte Preta, no Pacaembu. A partida está marcada para sábado (dia 17), às 18h30 (horário de Brasília). Antes, na quarta-feira, a equipe alviverde joga pela Copa do Brasil , contra o Coruripe, em Maceió-AL.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG