Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com falhas de Tolói, Goiano atribui revés a passes errados

Zagueiro Rafael Tolói foi defendido pelo treinador depois de fazer um gol contra e falhar em outro contra o Grêmio Barueri

Gazeta |

Na última terça-feira, o Goiás viajou até Barueri, onde encarou a equipe do Barueri , pela 20ª rodada da Série B. A derrota por 2 a 0 brecou mais uma possível arrancada da equipe esmeraldina. O destaque negativo do duelo foi o zagueiro Rafael Tolói , que fez um gol contra e falhou no outro.

Na última semana, rumores de que o São Paulo teria feito uma proposta para contar com o atleta em seu elenco surgiram, mas a suposta negociação não se desenvolveu.

De acordo com o próprio Tolói, os valores que o Goiás pede para liberar o atleta estão fora do aceitável pelo mercado, o que vem prejudicando qualquer negociação e o andamento de sua carreira.

Todos esses fatos fizeram com que os erros do atleta na partida diante do Barueri fossem tomados, por muitos torcedores, como uma represália ao seu preço no mercado de transferências.

O técnico Márcio Goiano não vê na fraca atuação de Tolói o motivo de o Goiás ter saído de campo sem nenhum ponto, mas nas assistências que a equipe vem falhando. "Estamos errando bastante na hora de colocar o companheiro na cara do gol. Precisamos corrigir isto para vencer".

O próximo duelo da equipe goiana é contra o perigoso Náutico . Na terceira colocação da Série B, com 35 pontos, o time luta para se manter no G-4 e chegar ao título, enquanto o Goiás tenta se aproximar dos quatro primeiros colocados.

Leia tudo sobre: série b 2011goiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG