Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com empate, Luxemburgo vê Flamengo vivo na luta pelo título

Técnico acredita que a derrota do Corinthians para o Botafogo ajuda a manter as esperanças do seu time

Gazeta |

null

O desempenho do Flamengo no empate por 1 a 1 diante do Palmeiras, na noite desta quarta-feira, ficou aquém do esperado pelos torcedores, empolgados pela vitória no clássico do último domingo, com dois gols depois dos 40 minutos do segundo tempo. Porém, para o técnico Vanderlei Luxemburgo, não há o que lamentar.

Veja como ficou a tabela do Brasileirão

Mesmo consciente de que a performance da sua equipe poderia ter sido melhor, o treinador lembrou que, apesar de tudo, o Fla diminuiu a diferença para o líder.

"Nós avançamos. O Corinthians perdeu, a gente empatou e conseguimos diminur pra três pontos a diferença. Estamos na competição. Claro que poderia ter sido melhor, podia ter vindo a vitória, só que temos de lembrar que estamos dentro", afirmou.

Segundo o comandante, o cenário que se apresenta para o time da Gávea neste momento já foi muito pior há algumas rodadas. Por isso ele não quer ver nenhum de seus atletas cabisbaixos.

"Foi o que eu falei pra os nossos jogadores no intervalo. Nós conseguimos sair da situação onde estávamos, com todo mundo criticando, dez partidas sem vencer, e voltamos a encostar. Então eu estou sempre mostrando que não pode baixar a guarda não", completou.

Com 48 pontos, o Fla ficou a três pontos do líder da competição, mas essa diferença pode aumentar no complemento da rodada. O Vasco, vice-líder com 50, encara o Atlético-PR na Arena da Baixada e pode abrir cinco para o rival na ponta em caso de vitória.

Leia tudo sobre: genetluxemburgoflamengobrasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG