Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com dores no ombro, Leandro Damião se escala para o Gre-Nal

Atacante fará o primeiro clássico como titular, pensa em marcar gol, mas avisa: "nunca fui fominha"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Leandro Damião está pronto para o Gre-Nal. Nem mesmo uma lesão no ombro vai lhe tirar do primeiro clássico como titular do Inter.

“Está doendo pra caramba, mas com certeza não vai me deixar fora de partida nenhuma”, disse.

Por pouco o Inter não perdeu o camisa 9 na partida contra o Peñarol. Ainda no primeiro tempo ele sofreu uma forte entrada do zagueiro adversário e machucou o ombro. O atacante recebeu a atenção dos médicos, pediu para continuar e foi recompensado com o gol de empate dos gaúchos.

“Temos que descansar e já se preocupar com domingo. Era difícil acertar o chute, eles vieram com muita pegada. Ainda bem que conseguimos o gol. Sabemos da importância do Gre-Nal e farei o máximo possível para aproveitar a chance e também marcar”, projetou.

Pela primeira vez o camisa 9 terá a chance de ser titular do Inter em um clássico. Ele entrou nos minutos finais em outubro de 2010, quando os times empataram em 2 a 2 pelo Brasileirão.

“Vale título, temos que ganhar os títulos. Faremos o máximo possível. Em todos os jogos a marcação está sendo diferenciada. Seria uma felicidade muito grande (fazer gol em Gre-Nal), mas o que mais quero é ajudar a equipe, eu nunca fui fominha”, explicou.

O Gre-Nal de domingo vale o título do segundo turno do Gauchão. Caso vença, o Inter provoca a disputa da super final, com jogos de ida e volta. Bolatti, suspenso, é o desfalque para o jogo das 16 horas no Beira-Rio.
 

Leia tudo sobre: InternacionalLeandro Damião

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG