Atacante fará o primeiro clássico como titular, pensa em marcar gol, mas avisa: "nunca fui fominha"

Leandro Damião está pronto para o Gre-Nal. Nem mesmo uma lesão no ombro vai lhe tirar do primeiro clássico como titular do Inter .

“Está doendo pra caramba, mas com certeza não vai me deixar fora de partida nenhuma”, disse.

Por pouco o Inter não perdeu o camisa 9 na partida contra o Peñarol . Ainda no primeiro tempo ele sofreu uma forte entrada do zagueiro adversário e machucou o ombro. O atacante recebeu a atenção dos médicos, pediu para continuar e foi recompensado com o gol de empate dos gaúchos.

“Temos que descansar e já se preocupar com domingo. Era difícil acertar o chute, eles vieram com muita pegada. Ainda bem que conseguimos o gol. Sabemos da importância do Gre-Nal e farei o máximo possível para aproveitar a chance e também marcar”, projetou.

Pela primeira vez o camisa 9 terá a chance de ser titular do Inter em um clássico. Ele entrou nos minutos finais em outubro de 2010, quando os times empataram em 2 a 2 pelo Brasileirão.

“Vale título, temos que ganhar os títulos. Faremos o máximo possível. Em todos os jogos a marcação está sendo diferenciada. Seria uma felicidade muito grande (fazer gol em Gre-Nal), mas o que mais quero é ajudar a equipe, eu nunca fui fominha”, explicou.

O Gre-Nal de domingo vale o título do segundo turno do Gauchão. Caso vença, o Inter provoca a disputa da super final, com jogos de ida e volta. Bolatti, suspenso, é o desfalque para o jogo das 16 horas no Beira-Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.