Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com dor, Leandro Donizete se coloca à disposição de Cuca

Volante do Atlético-MG não quer ficar fora do clássico e até já fala em marcar o argentino Montillo

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Leandro Donizete segue como dúvida no Atlético até momentos antes do clássico com o Cruzeiro
Depois de passar quatro dias no departamento médico do Atlético-MG , o volante Leandro Donizete voltou a treinar com bola nesta sexta-feira . Apesar de ainda não ter a escalação confirmada por Cuca , o jogador se mostra preparado para disputar o clássico com o Cruzeiro . Caso esteja na escalação inicial do Atlético-MG, Leandro Donizete até já sabe o que vai fazer: marcar o argentino Montillo .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

“É não dar espaço, marcar em cima. Eu, particularmente gosto de marcar jogadores rápidos. Espero que eu possa me sair melhor do que ele”, disse o volante atleticano que ano passado levou a melhor sobre o argentino no duelo entre Coritiba e Cruzeiro , pelo Campeonato Brasileiro.

Leia também: Leandro Donizete e Serginho treinam e podem jogar o clássico

A presença de Leandro Donizete no clássico vai depender muito de como o próprio jogador vai se sentir. Apesar de ter participado do treino desta sexta-feira, Leandro Donizete admitiu que ainda sente um pequeno incômodo na panturrilha esquerda. Caso ele não possa atuar, Cuca tem Fillipe Soutto e Serginho como opções.

“Estou trabalhando, treinando de manhã e à tarde. Sinto um pouco de dor, mas ainda tem dois dias para treinar e espero melhorar para jogar e ajudar os companheiros no domingo”.

Com Leandro Donizete e Serginho retornando do departamento médico, Bernard, Esucdero e Marcos Rocha aprimorando a forma física e sem ter um lateral-esquerdo titular, o técnico Cuca não adiantou qual vai ser a escalação do Atlético-MG. Mas o treinador garante que não se tratar de mistério, é apenas uma necessidade.

“Não tenho interesse em esconder escalação, não fecho treino, posso atrasar em virtude de um posicionamento que tenho que fazer que não deve ser passado. Respeito todos e nunca fechei um treino. Se eu não tivesse problema nenhum, eles estariam treinando normalmente até o final. Mas, temos problemas que temos que resolver internamente”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012CucaLeandro Donizete

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG