Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com derrota, Gilberto Silva teve bom desempenho no Grêmio

Volante estreou com segundo maior acerto de passes e de roubadas de bola

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Gilberto Silva não conseguiu impedir vitória do Cruzeiro
É verdade que Gilberto Silva estreou com derrota no Grêmio , porém, a atuação do atleta de 34 foi promissora. Tanto defensivamente quanto na saída de bola, fundamentos essenciais para um volante: teve o segundo maior acerto de passes e de roubadas de bola sem cometer faltas. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Gilberto acertou 55 passes, ou seja, 90,9% de aproveitamento no fundamento. Somou quatro desarmes e cometeu apenas duas faltas. Não levou cartão durante os 90 minutos diante do Cruzeiro em que esteve em campo na Arena do Jacaré.

“Foi bom pra início, agora, tenho muito para melhorar”, comentou o jogador, que passou duas semanas treinado para recuperar a forma física.

A entrada do atleta contratado do Panathinaikos obrigou mudança de posicionamento de Fábio Rochemback. Por momentos, os dois ocuparam o mesmo espaço do meio-campo deixando outra descoberta.

Este é o principal ponto a ser corrigido por Julinho Camargo nos treinos até a próxima partida. No domingo, o rival é o Coritiba no Olímpico.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011gilberto silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG