Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com Danilinho recuperado, Atlético-MG vai ter Neto Berola

Técnico Cuca manteve o time com dois atacantes no último coletivo antes do clássico com o América-MG

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Neto Berola marcou gols em três dos cinco clássicos com o América-MG no ano passado
Apesar do meia Danilinho estar recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo , o técnico Cuca manteve no coletivo desta sexta-feira o time do Atlético-MG que também treinou na quarta-feira . Assim, André ganha Neto Berola como companheiro de ataque, com Escudero e Mancini nas meias. Tudo indica que o treinador atleticano já definiu o time para o clássico com o América-MG.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Assim, a escalação do Atlético-MG foi Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Mancini e Escudero; Neto Berola e André. Foi com essa equipe que o time alvinegro marcou três dos quatro gols sobre o Guarani . Quando Berola entrou na partida, no lugar de Danilinho, o placar estava 1 a 0.

Leia também: Com Independência garantido, Atlético-MG parte para o Mineirão

Apesar de não treinar entre os titulares, Danilinho participou do coletivo. Ele formou o ataque do time reserva ao lado de Guilherme . A equipe foi escalada com Giovanni; Carlos César, Lima, Luiz Eduardo e Triguinho; Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Serginho e Wesley; Danilinho e Guilherme.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012Neto BerolaDanilinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG