Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com chuva, torcida faz fila para tentar ver treino do Flu

Até o 'Flumóvel' tentou acompanhar atividade, mas apenas hóspedes do hotel tiveram acesso ao treino

Renan Rodrigues, enviado iG a Mangaratiba |

Renan Rodrigues/iG
Torcedores do Fluminense fazem fila em Mangaratiba
Nem mesmo o tempo feio em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, afastou a torcida do Fluminense, que foi até a porta do hotel onde o grupo está concentrado para realizar a pré-temporada. Impedidos de entrar no local, os tricolores gritaram o nome da equipe e pediram para que o técnico Abel Braga liberasse a passagem, mas não foram atendidos.

Leia mais: Carlinhos e Martinuccio são poupados de primeiro treino com bola

Até o ‘Flúmovel’ apareceu na porta do resort. Propriedade do comerciante André Fortunato, o carro foi decorado em 2010, após o time conseguir escapar do rebaixamento no ano anterior. “Ele anda comigo para todo lado, vou até trabalhar com ele. Já estou preparado para seguir o Fluminense na Libertadores”, contou o dono do carro.

Confira ainda: Jean revela preferência por atuar como volante no Fluminense

Em campo, a atividade de posse de bola contou com elenco completo. Na véspera, o lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Martinuccio foram poupados do treino com bola para realizar uma atividade separada na academia.

Thiago Carleto não aparece
Esperado na última segunda-feira, para ser apresentado ao lado do volante Jean e do novo diretor-executivo Rodrigo Caetano, o lateral-esquerdo Thiago Carleto não apareceu nesta terça-feira. O jogador ainda resolve detalhes burocráticos de seu empréstimo com o Fluminense e não chegou em Mangaratiba. Os dirigentes ainda não dão um prazo para apresentar o atleta.

Renan Rodrigues/iG
Até o "Flumóvel" compareceu ao treino do time carioca nesta terça-feira

Leia tudo sobre: fluminensecampeonato carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG