Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com assédio do Flamengo, Adilson conta com Maikon Leite

Atleta se reapresentou nesta segunda-feira ao Santos e iniciou, ao lado dos seus companheiros, o trabalho de pré-temporada

Gazeta |

O assédio do Flamengo em busca da contratação do atacante Maikon Leite ainda não preocupa o novo técnico do Santos, Adilson Batista. Tranquilo em relação a situação do jogador, que tem contrato até o dia 23 de junho com o time paulista, o treinador espera que a direção santista não ceda as investidas e mantenha o atleta no grupo, visando as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América, competições do time no primeiro semestre.

"A princípio, o Maikon fica aqui trabalhando. Porém, sabemos como funciona o futebol, e se houver algo interessante no aspecto financeiro, eu não vou interferir, pois cabe a diretoria resolver. No entanto, em um primeiro momento, espero contar com ele para a temporada", comentou Adilson.

Destaque atuando no último Brasileirão, emprestado pelo Atlético-PR, Maikon Leite também esteve na mira do Palmeiras. Só que agora, o interesse do Flamengo aparece mais forte e os cariocas tentam acertar a contratação imediata do atacante, sem ter que esperar o término do seu vínculo com os santistas.

Para que a negociação seja concluída, os cariocas poderiam até mesmo sugerir uma troca envolvendo o volante Willians, que já esteve recentemente nos planos do Santos. O assunto deve ser resolvido até o final desta semana.

Enquanto uma definição sobre o seu futuro não ocorre, Maikon Leite se reapresentou normalmente nesta segunda-feira ao Santos e iniciou, ao lado dos seus demais companheiros, o trabalho de pré-temporada da equipe, visando os torneios que o clube terá pela frente em 2011.

Leia tudo sobre: SantosMaikon LeiteFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG